Pesquisar

sábado, 9 de janeiro de 2010


Domingas termina com Fernandinho!
Ele fica arrasado com a atitude loira e não sabe o que fazer...


 
Desde que ficou sabendo da traição de Fernandinho, Domingas ainda não conseguiu digerir direito essa história. Indignado com as atitudes revoltadas da namorada, Fernandinho tenta jogar com o que tem: “Você disse que me perdoou, mas não perdoou nada, né? Vai ficar me jogando na cara que eu te traí com a Rita pra sempre, né?”


 
Domingas não consegue conversar: “Quem mandou me trair?!”. Fernandinho, então, perde a cabeça completamente: “Então, se for pra gente continuar assim, acho melhor terminar de vez!”. Dodô leva um baita susto. Os dois ficam se encarando durante um tempinho até que a loira decide:



 
“Quer saber? Você tem toda razão! Eu perdi a confiança em você! É melhor a gente terminar mesmo!”, solta ela. Agora, quem não acredita é o próprio Fernandinho, que estava só jogando. Ele só queria que tudo entre os dois ficasse bem, mas parece que o tiro saiu pela culatra. Domingas continua, com muita raiva: “Sério! Aí você vai poder pegar a Rita ou qualquer outra periguete que te ature!”. Ela levanta e sai furiosa.
Fernandinho fica ali, na padaria de Caju, totalmente arrasado... Será o fim dos dois?












Fique ligado! A cena deve ir ar na    
quarta, dia 13/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário